Rally Transparaná 2025 tem parada em Guarapuava
Chegará ao Parque Lacerda Werneck no dia 3
27/02/2025 00h32O Rally Transparaná 2025 promete agitar o Paraná de norte a sul, e Guarapuava será um dos pontos altos do trajeto. A competição, que começa em Guaíra no dia 1º de março e termina em Guaratuba no dia 8, percorrerá mais de 2 mil quilômetros de trilhas e estradas, atravessando mais de 120 municípios. Em Guarapuava, o rally chegará ao Parque Lacerda Werneck no dia 3 de março, com as primeiras motos chegando a partir das 13h, seguidas pelo rally de regularidade às 15h e, por fim, o trilhão a partir das 17h30. A premiação da etapa será realizada por volta das 19h no mesmo local. Na terça-feira (04), a largada ocorrerá a partir das 7h30, também no Parque Lacerda Werneck.
Com a participação de mais de 300 veículos, o Rally Transparaná integra os Jogos de Aventura e Natureza, proporcionando uma experiência única tanto para os competidores quanto para o público.
Promovido pelo Jeep Clube de Curitiba e com apoio do Governo do Estado, o evento passará por diversas cidades paranaenses, como Campo Mourão, Telêmaco Borba, Siqueira Campos, Curitiba e Guaratuba. A chegada em Guarapuava é uma das etapas mais aguardadas tanto pelos participantes quanto pelo público, que poderá acompanhar de perto a adrenalina das provas off-road.
Vinícius Gunha, diretor geral do evento, ressalta que o Rally Transparaná é um dos maiores eventos off-road do Brasil e do mundo e sua passagem por Guarapuava representa uma oportunidade ímpar de fortalecer o turismo, impulsionar a economia local e valorizar a cidade como destino para grandes competições. “A movimentação de competidores, equipes e turistas gera impacto direto na hotelaria, no comércio e nos serviços, promovendo crescimento e visibilidade para Guarapuava. O apoio da Prefeitura é essencial para garantir a infraestrutura necessária, fortalecer o evento e consolidar a cidade no circuito do automobilismo nacional”, destaca Vinícius.
Durante o evento, várias cervejarias estarão presentes, incluindo Água do Monge, Heimdall, Jordana, Metzger, Irmandade e Suábia, destacando ainda mais a relevância e a grandiosidade do evento para Guarapuava.
*Secom
Veja Mais
-
69 anosNota de pesar pelo falecimento de Marilene Souza dos Santos
-
CompartilheJosé Airton Borges está desaparecido
-
Dia 27Veja a movimentação policial nas últimas 24 horas em Guarapuava e região
-
Candói IML Guarapuava libera corpo de Sandro do Nascimento, de 41 anos
Morto com cinco tiros dentro de um Fiat Uno
-
Manhã de quartaAcidente envolveu três veículos na esquina da Unicentro
-
Fase municipalJOGOS ESCOLARES: A JUVENTUDE BRILHA NAS QUADRAS
-
Carga espalhadaCaminhão de compensado sofre acidente no trevo do relógio
-
Início da noiteO carro chegou a capotar devido o impacto da colisão no bairro Batel
-
Furto qualificadoNa Santa Cruz, o próprio irmão levou a televisão