Vereador Kenny Rogers é condenado em 2ª instância por disparo de arma e agressões em Guarapuava

Parlamentar ainda responde a processo por acidente de trânsito com morte

29/08/2025 11h56

O vereador de Guarapuava, Kenny Rogers Gonçalves Anacleto, conhecido como Kenny do Cartório, foi condenado em segunda instância pelos crimes de disparo de arma de fogo e lesão corporal. A decisão foi publicada no último dia 21 de agosto de 2025 pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).

O caso que resultou na condenação aconteceu após uma formatura. De acordo com a denúncia, o parlamentar se dirigiu até a casa da vítima, onde ocorreu uma discussão que terminou em agressões físicas e disparos de arma de fogo. A gravidade dos fatos levou ao processo criminal, que agora foi confirmado pela Justiça em segunda instância.

Com a decisão, o caso pode avançar para a fase de execução da pena, embora a defesa ainda tenha a possibilidade de recorrer.

Além desse episódio, Kenny Rogers também responde a uma ação penal por acidente de trânsito com morte. O processo se refere ao atropelamento de um idoso de 82 anos em Guarapuava, registrado em 2024. O vereador chegou a ser preso em flagrante na ocasião, mas foi liberado após pagamento de fiança.

Mesmo diante dos processos, o parlamentar segue exercendo seu mandato na Câmara de Vereadores, enquanto a Justiça analisa os desdobramentos das ações.

Fontes: GMais Notícias, RSN, Tarobá News

    Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.