Rosalvo Alves Batista não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Ele é o morador de Pitanga que feriu o policial, que foi transferido para Maringá em estado grave

15/06/2024 12h48

Morreu no fim da tarde desta sexta-feira (14) o homem que reagiu a um cumprimento de mandado de prisão no Conjunto Pitanga 2, em Pitanga.

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que foi efetuar o cumprimento expedido contra Rosalvo Alves Batista (47 anos), suspeito de estupro, sendo que ele investiu contra os policias. 

Rosalvo atirou em um dos agentes da polícia  judiciária, que revidaram. Rosalvo ficou gravemente ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e morreu no hospital.

Um dos agentes também teve ferimentos graves e foi levado até o hospital pelo Corpo de Bombeiros e transferido para Maringá.

A Polícia Militar (PM) deu apoio a ocorrência e a PC informou que instaurou procedimento policial para melhor averiguar os fatos.

*com NH Notícias

Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.