Tiros devido a briga entre duas famílias durante a Festa do Divino Espírito Santo

Homem é baleado ao tentar proteger a família durante atentado registrado horas após confusão em comunidade rural de Pinhão

09/06/2025 12h18

Na tarde deste domingo (8), por volta das 17h50, uma briga entre membros de duas famílias durante a Festa do Divino Espírito Santo, em uma comunidade rural da cidade vizinha de Pinhão, resultou em disparos de arma de fogo. Um homem de 36 anos efetuou tiros para o alto e fugiu do local em uma caminhonete GM/S10.

Cerca de uma hora e meia depois, por volta das 19h, um atentado a tiros foi registrado na Vila Rural. Um homem de 34 anos, que chegava à casa do pai acompanhado da filha, foi surpreendido por disparos vindos de outro veículo. Os autores também atiraram contra a residência da família, onde estavam várias pessoas no momento do ataque.

A vítima tentou intervir e foi atingida por um disparo na mão direita, sofrendo fratura. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde aguardava transferência para procedimento cirúrgico.

No local, foram encontrados cartuchos deflagrados de calibres 12, .38 e 9mm. As vítimas relataram que os autores seriam dois irmãos, além de um quarto homem ainda não identificado.

A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi repassado à Polícia Civil, que investigará a tentativa de homicídio.

#Policial #ViolênciaRural #Pinhão #FestaDoDivino #TentativaDeHomicídio #SegurançaPública

Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.