Suspeito de assassinar William foi preso temporariamente

O crime foi dia 15 de fevereiro no bairro Concórdia

08/03/2025 17h37

A Polícia Civil de Guarapuava compriu nessa manhã de sexta-feira (7 de março) mandado de prisão temporária de um dos seguranças suspeitos do homicídio de um rapaz de 24 anos, que ocorreu na noite do dia 15 de fevereiro, no bairro Concórdia.

Wiliam Gabriel Barbosa foi esfaqueado por um motociclista por volta das 22h30, na rua Tambora, próximo a linha do trem.

Testemunhas disseram que foi um segurança de moto que deu uma facada no rapaz. E uma das nossas seguidoras/leitoras e amiga da vítima entrou em contato com a redação para fazer uma denúncia. Segundo ela, horas antes do assassinato, o autor havia o agredido:

"No momento ele estava fardado e a tarde ele já teria batido no William, estava com roupa do Palmeiras. Ele é acostumado a bater nos outros. Uma testemunha falou que o nome do segurança é F. e trabalha na G.".

Ela nos passou o nome completo e nome da empresa onde trabalha, mas, para não sermos processados, colocamos apenas as iniciais.

    Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.