Samuel Gustavo da Silva Arias, de 20 anos, é a vítima do assassinato

Após uma discussão, o autor sacou uma arma e realizou três disparos

22/07/2024 00h33

O jovem guarapuavano de 20 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento de tiro no peito e entrou em óbito na Upa Primavera, em Guarapuava, na madrugada deste domingo (21 de julho).

A família de Samuel Gustavo da Silva Arias está recebendo as condolências em domicílio no bairro Paz e Bem. 

O sepultamento está marcado para a tarde desta segunda (22), às 14 horas, em local a definir.

Que Deus conforte os corações dos familiares, em especial da mãe Rosenilda.

O CRIME
O rapaz de 20 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (21 de julho) no bairro Vila Carli, em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 2h53, quando os policiais foram comunicados que o jovem deu entrada para atendimento médico, vítima de disparos de arma de fogo. Quando os PMs chegaram ao local, o rapaz já estava em óbito, atingido por um disparo de arma de fogo no lado direito do peito.

A esposa da vítima contou aos policiais que eles estavam transitando pelo bairro Jardim das Américas, quando passaram em frente à casa do autor do disparo, de 43 anos, onde em determinado momento se iniciou uma discussão. O autor sacou uma arma e realizou três disparos, onde um atingiu o jovem. O ferido foi encaminhado por populares para atendimento médico, mas não resistiu e morreu.

Os policiais realizaram diligências próximos ao fato e foram até a casa do suspeito, porém ele não foi localizado. No local do ocorrido não foi localizada nenhuma testemunha ou câmeras de segurança.

Após constatada a morte do jovem, populares incendiaram a casa do suspeito. Quando os policiais voltaram ao local, encontraram ele, que foi conduzido então a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis no caso.

O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

    Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.