Quem são as quatro vítimas do acidente fatal em Candói

No carro estavam seis pessoas

05/07/2024 22h47

As quatro vítimas do acidente fatal estavam no mesmo carro, quando seguiam pela BR 277. No trecho do distrito da Lagoa Seca em Candói, se envolveram na batida com duas carretas, na madrugada desta sexta-feira (05).


A identificação das vítimas foi revelada, são Mariza Oliveira, Thiago Moro, Luciano de Lima Castro e Evander Oliveira Silva.

Segundo relatos da PRF, no Uno estavam seis pessoas, bateu na traseira de um caminhão paraguaio que estava parado na terceira faixa no sentido Curitiba, devido a uma pane mecânica. Após o impacto, o Uno invadiu a pista contrária, onde acabou sendo atingido lateralmente por uma carreta que seguia no sentido oposto.

O motorista da carreta que tentou desviar do Uno sofreu apenas ferimentos leves. Já o condutor do caminhão paraguaio não se feriu. Dos seis ocupantes do Uno, quatro vieram a óbito no local. Dois sobreviventes foram atendidos: um homem em estado grave, que foi entubado pela equipe do SAMU e encaminhado para Guarapuava junto com o motorista da carreta com ferimentos leves; e uma mulher com ferimentos leves, encaminhada para o hospital de Candói pela equipe médica da Secretaria Municipal de Saúde.

A pista precisou ser completamente interditada desde a chegada das equipes de resgate, por volta das 04h30, para realização dos trabalhos de atendimento às vítimas e perícia. No local, além da PRF e SAMU, estiveram presentes equipes da Polícia Científica, Polícia Civil e IML de Guarapuava. A Defesa Civil e o SAMU de Candói também prestaram apoio no atendimento às vítimas.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) providenciou a sinalização adequada do trânsito na região afetada pelo acidente.

*Catve.com

    Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.