Procurado por agiotagem com dinheiro do crime em Guarapuava

28/06/2025 15h37

Homem de 30 anos é foragido por associação criminosa; Polícia apreende motos e panfletos de agiotagem

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quinta-feira (26), a foto de um homem de 30 anos que possui mandado de prisão temporária por associação criminosa, em Guarapuava, na região Central do Estado.

As diligências tiveram início após a PCPR prestar apoio à equipe da Polícia Civil de São Paulo (PCSP) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na cidade.

Durante a ação, foram apreendidas três motocicletas e panfletos de divulgação dos serviços de agiotagem.

Segundo o delegado da PCPR Alysson Henrique de Souza, o grupo é investigado por envolvimento com agiotagem financiada por recursos provenientes do crime organizado.
“Apesar das apreensões do que foi mencionado, o suspeito do crime não foi encontrado”, afirmou o delegado.

O homem permanece foragido, e as diligências seguem em andamento para localizá-lo e prendê-lo.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à localização do indivíduo. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou (42) 3630-1741 diretamente à equipe de investigação.

#Guarapuava #policiacivil #foragido #crimeorganizado #agiotagem #segurançapública

    Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.