Orival Oliveira da Silva, de 53 anos, é morto durante briga no Centro de Pinhão

02/02/2026 23h06

Um homem de 53 anos, identificado como Orival Oliveira da Silva, morreu após ser esfaqueado durante uma briga registrada na madrugada desta segunda-feira, 2 de fevereiro, no Centro de Pinhão, na rua Trifon Hanycz, em Pinhão.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal por arma branca em frente a um bar. No local, os policiais encontraram a vítima já sem sinais vitais. O SAMU foi acionado e confirmou o óbito.
Segundo relatos colhidos no local, houve uma discussão entre dois homens. Durante o desentendimento, Orival foi atingido por um golpe de arma branca na região do peito e não resistiu aos ferimentos. 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para os procedimentos legais.

Prisão
Um homem de 48 anos foi localizado pela Polícia Militar portando um canivete e confessou o crime, sendo preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pinhão, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso.

Velório 

Orival Oliveira da Silva tinha 53 anos, era filho de Maria Cândida de Oliveira e Agenor Pereira da Silva. 
O velório acontece na Igreja Pentecostal Deus é Um, em Pinhão (PR).
O sepultamento será realizado no Cemitério de Pinhalzinho, interior de Pinhão, nesta terça-feira, 3 de fevereiro, às 9h.

Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.