IML de Guarapuava libera corpo de Emanuel Sedorko, 28 anos, vítima de acidente na BR-373 em Candói

05/10/2025 18h40

Jovem não resistiu aos ferimentos após colisão entre carro e caminhão

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava liberou, na manhã deste domingo (5), o corpo de Emanuel Sedorko, de 28 anos, que morreu após um grave acidente na BR-373, região do Alagado, em Candói, na noite de sábado (4).

Emanuel conduzia um automóvel Volkswagen Gol quando colidiu de frente com um caminhão por volta das 22h15. Com o forte impacto, o carro ficou completamente destruído e o motorista preso nas ferragens. Ele foi socorrido pela Brigada Comunitária e pelo SAMU, sendo encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Clara, onde faleceu durante a madrugada.

Morador de Candói, Emanuel pertencia a uma família tradicional do município.

O corpo foi liberado pelo IML de Guarapuava e está sendo velado na Capela Mortuária Municipal Central, em Candói/PR. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (6), às 9h, no Cemitério Municipal São Pedro, em Candói.

    Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.