IML de Guarapuava ainda não liberou o corpo de Daniel Nebesnik, adolescente de 16 anos vítima de acidente

04/11/2025 11h23

O Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava ainda não liberou o corpo de Daniel Nebesnik, de apenas 16 anos, que morreu em um grave acidente na BR-373, nas proximidades da comunidade de Bracatinga, em Prudentópolis.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, no km 277 da rodovia, e envolveu uma motocicleta Honda 150 Bros vermelha, com placas de Bituruna (PR), e um Fiat Fiorino branco, com placas de Prudentópolis (PR). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi frontal.

Daniel retornava do trabalho para casa quando a tragédia aconteceu. Infelizmente, ele morreu no local. O adolescente era filho único, o que torna a perda ainda mais devastadora para a família e amigos.

O condutor do Fiorino, um homem de 44 anos, saiu ileso, enquanto o passageiro, de 65 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento médico. Apesar da gravidade do acidente, a pista não precisou ser interditada.

O IML de Guarapuava foi acionado para o recolhimento do corpo do adolescente, que permanece no instituto aguardando liberação para os procedimentos fúnebres.

Com informações da Rádio Copas Verdes

    Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.