Idoso de 84 anos fere genro com golpe de foice e é preso com revólver irregular em Guarapuava

30/10/2025 10h40

Uma grave ocorrência de lesão corporal foi registrada na tarde de quarta-feira (29), no Centro de Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 67 anos deu entrada no hospital por volta das 18h20, com um ferimento grave no braço esquerdo causado por um golpe de foice. A vítima relatou que o autor da agressão foi seu sogro, de 84 anos, durante um desentendimento ocorrido por volta das 11h da manhã.

O homem ferido precisou passar por cirurgia e permanece internado, mas consciente.

A equipe policial foi até a residência do idoso e localizou o autor da agressão. Durante a abordagem, os policiais receberam a informação de que o homem possuía uma arma de fogo. Questionado, ele indicou o local onde estava o revólver calibre .38, sobre o guarda-roupa, e afirmou não possuir a documentação do armamento.

Diante dos fatos, o idoso foi conduzido à 14ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com a arma e a foice utilizada na agressão, para os procedimentos cabíveis.

    Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.