Identificado: o corpo encontrado em matagal no Morro Alto é de Ataide Adanski, de 50 anos

07/05/2025 10h59

Foi identificado como Ataide Adanski, de 50 anos, o homem encontrado morto na tarde desta terça-feira (6) no bairro Morro Alto, em Guarapuava. O corpo foi localizado por trabalhadores em um matagal, nas proximidades da Avenida Deputado Cezar Silvestri (antiga XV de Novembro), nas imediações da RPC.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava rigidez cadavérica e estava em via pública. A área foi isolada para o trabalho da perícia e o Instituto Médico-Legal (IML) realizou o recolhimento do cadáver. Até o momento, não há confirmação de sinais aparentes de violência.

Nas redes sociais, familiares informaram que Ataide estava desaparecido desde a última quinta-feira, 1º de maio. Segundo a publicação, três homens em um carro foram até a casa da vítima naquela noite, por volta das 22h, e entregaram sua carteira com documentos, afirmando que a haviam encontrado em um ponto de ônibus. A publicação também mencionava que Ataide enfrentava problemas com alcoolismo.

Com informações da Rede Gazeta.

#Guarapuava #MorroAlto #PlantãoPolicial #RedeGazeta #IML #Desaparecido #PolíciaMilitar #NotíciaLocal

    Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.