Identificado: Geril dos Santos, 33 anos, foi o homem achado morto no Mansueto

Guarapuavano deixa um filho de 4 anos

08/05/2025 18h07

No final da noite desta quarta-feira (7 de maio), um trágico caso de suicídio foi registrado na Vila Mensueto, em Guarapuava, nas proximidades da Codapar.

A vítima foi identificada como Geril dos Santos, de 33 anos. Segundo informações preliminares, ele teria tirado a própria vida por enforcamento, utilizando uma árvore próxima de sua residência. Ele deixa um filho de aproximadamente 4 anos de idade.

Apesar da localização inicial ser relatada como Vila Mensueto, o óbito foi oficialmente registrado como ocorrido em domicílio no bairro Boqueirão, em Guarapuava. Equipes da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos necessários.

O velório ocorre na Capela Mortuária Municipal do Batel, e o sepultamento está marcado para esta sexta-feira (9), às 10h, no Cemitério Municipal Santo Antônio, em Guarapuava. Geril era filho de Oreste dos Santos e Erondina dos Santos.

Que Deus console o coração dos familiares e amigos nesse momento de dor e de luto.

Se você está passando por momentos difíceis ou enfrentando depressão, procure ajuda. Ligue gratuitamente para o CVV no 188 ou acesse www.cvv.org.br. Você não está sozinho.

#Guarapuava #Polícia #IML #VilaMensueto #Boqueirão #Tragédia #Suicídio #PlantãoPolicial #NotíciaUrgente #Luto #SaúdeMental #CVV #Velório #Sepultamento

Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.