Guarapuava é destaque no Festival das Cataratas

Evento do setor em nível internacional

09/06/2024 20h50

O vice-prefeito de Guarapuava, Samuel Ribas, destacou a importância de o Município estar inserido em um grande evento do setor do turismo em nível internacional.

Os pontos turísticos, a gastronomia, os eventos e festivais, a hospitalidade, e ainda as diversidades que o turismo de Guarapuava pode oferecer aos visitantes, foram destaques no primeiro dia da Feira de Turismo de Negócios do 19º Festival das Cataratas. O evento ocorreu no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu.

O estande da “Capital da Cevada e do Malte” recebeu a visita de autoridades, agentes de viagem, operadores de turismo e representantes de hotelaria. Também passaram pelo local, profissionais de instituições privadas e governamentais, desenvolvedores de tecnologias, professores, pesquisadores, estudantes, integrantes da imprensa especializada e influenciadores digitais. “Tivemos a oportunidade de receber grandes autoridades e agentes que ajudam a impulsionar o turismo nacional e da América Latina. Foi muito proveitoso divulgar todos os nossos atrativos, para tanta gente”, disse a Secretária de Turismo e Eventos de Guarapuava, Katriane Mila.

Para o ministro do Turismo do Brasil, Celso Sabino, Guarapuava reúne todos os requisitos para se consolidar cada vez mais, como um dos principais destinos turísticos do Sul do País.

Quem também esteve presente representando o prefeito de Guarapuava, Celso Góes, foi o vice-prefeito, Samuel Ribas de Abreu, que destacou a importância de o Município estar inserido em um grande evento do setor do turismo em nível internacional. “Guarapuava vem se destacando em diversos setores do turismo. Estar aqui e levar o nome da nossa cidade para diversos agentes que fomentam esse segmento no Brasil, é imprescindível”, pontuou Samuel.

Com informações: Prefeitura de Guarapuava
Fotos: Prefeitura de Guarapuava

Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.