Bairros ficam sem água neste domingo (16)

Baixa pressão ou falta no decorrer do dia; previsão de regularização durante a noite

16/06/2024 08h22

A Sanepar informa que neste domingo (16 de junho) serão executados serviços de manutenção na captação do Rio das Pedras, em Guarapuava. Poderá ocorrer baixa pressão nas redes ou falta de água pontual no decorrer do dia. A previsão é a de que o sistema seja regularizado durante a noite.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. 

A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.

    Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.