Glauber não resistiu ao ser golpeado na cabeça pela namorada após uma briga

Agressora de 31 anos continua foragida

29/07/2024 15h02

Morreu no Hospital São Vicente de Paulo no último sábado (27 de julho) o homem que foi agredido com a tampa de um vaso sanitário pela namorada, em Guarapuava.

Glauber Kramer Vieira, de 38 anos, foi socorrido em estado grave, porém não resistiu e morreu no Hospital São Vicente de Paulo.

O corpo de Kramer foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e liberado para velório e sepultamento.

O corpo foi velado na Capela Mortuária Municipal do Batel e o sepultamento ocorreu nesse domingo (28), às 10h, no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

A agressora continua foragida.

NA MADRUGADA
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar à 00h, na Vila Jordão. Os policiais foram comunicados através do 190 que um homem foi encontrado caído e com sangramento grave na cabeça, aparentemente agredido com uma tampa de vaso sanitário. O Samu foi acionado e o homem foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo para tratamento.

Duas testemunhas foram entrevistadas pelos policiais. A primeira contou que ouviu uma discussão entre a filha dela e o namorado e encontrou o homem ensanguentado após a filha ter se evadido. Já a segunda, disse que a mulher, de 31 anos, contou ter sido agredida pelo namorado e que o matou e tentou ligar para o Samu.

A polícia fez buscas para localizar a agressora, mas não foi encontrada.

*PM e Gmais

    Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.