Famílias Ronik, Pires e Mendonça choram a morte de Irineu

26/09/2025 20h54

Com grande tristeza, familiares e amigos lamentam o falecimento de Irineu Ronik, de 56 anos, que entrou em óbito na última quarta-feira, 24 de setembro de 2025, no Hospital Cancer Center, em Guarapuava, onde estava internado há mais de 30 dias.

Irineu foi diagnosticado com câncer nos intestinos e travou uma luta corajosa contra a doença.

Filho de Eliza e Pedro Ronik, ele deixa a filha Bruna, o filho Johnny, a nora Rosi e o neto Gabriel. Era viúvo e tinha quatro irmãos vivos: Francisca, Olga, Tereza e Mertio Ronik.

Irineu teve uma carreira dedicada e respeitada, atuando como gerente da Top Sul Implementos e também trabalhando por muito tempo na Rodomav, onde conquistou grande admiração entre colegas.

O velório aconteceu na Capela Municipal Santa Cruz, em Guarapuava, e o sepultamento foi realizado nesta quinta-feira, 25 de setembro de 2025, às 13h, no Cemitério Municipal Continental.

Sua sobrinha Ana Flávia prestou uma homenagem:

> “Hoje nós nos despedimos de mais um pedacinho da nossa família!
Estaremos sempre ao lado dos filhos, dos irmãos e de todos que ficaram.
Ficarão para sempre as lembranças da risada alta, da presença marcante e do coração solícito de sempre.”

Que as famílias Ronik, Pires e Mendonça encontrem conforto neste momento de dor, e que a memória de Irineu permaneça viva no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

    Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.