Colégio Estadual do Campo de Palmeirinha realiza 3ª Feira do Agronegócio

09/09/2025 10h12

O Colégio Estadual do Campo de Palmeirinha realizou nesta semana a 3ª edição de sua Feira do Agronegócio, evento que promove a integração entre conhecimento teórico, prática e valorização da agricultura familiar e regional.

Durante a feira, os estudantes apresentaram projetos, produtos e soluções voltadas ao desenvolvimento do agronegócio, destacando sua importância para a comunidade local. O evento também contou com a participação de professores, familiares e parceiros, reforçando o compromisso com a educação e a valorização do campo.

A iniciativa foi considerada um sucesso, proporcionando aprendizado, inovação e orgulho pela contribuição do setor agrícola para a região.

    Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.