Bruna Danguy, 32 anos, faleceu em Mauá da Serra e foi transladada para Guarapuava

14/06/2025 19h45

Ela deixa um filho e uma filha. Velório acontece na Capela Pax Cristo Rei.

Faleceu neste sábado (14) Bruna Guimarães Danguy, aos 32 anos. Ela era filha de Rozalba Guimarães Danguy e de Gilmar Lustoza Danguy (em memória).

Bruna faleceu em Mauá da Serra (PR), onde estava internada no Centro de Recuperação Renovai. Seu corpo foi transladado para Guarapuava, onde ocorre o velório. A notícia gerou grande comoção entre familiares, amigos e nas redes sociais.

Ela deixa um filho e uma filha.

O velório acontece na Capela Pax Cristo Rei. O sepultamento será neste domingo (15), às 11h, no Cemitério Municipal Central de Guarapuava.

Neste momento de profunda tristeza pela perda de Bruna Guimarães Danguy, queremos expressar nosso mais sincero sentimento de pesar à mãe, Rozalba, e aos seus filhos.

Sabemos que nenhuma palavra pode aliviar a dor da despedida, mas desejamos que a força do amor e as lembranças preciosas que Bruna deixou possam servir de conforto e esperança para atravessar essa difícil fase.

Que Rozalba, seu filho e sua filha encontrem serenidade e amparo no carinho de familiares, amigos e de toda a comunidade que os apoia.

Estamos juntos em pensamento e oração, oferecendo nosso abraço fraterno e toda solidariedade.

#Luto #ForçaEFé #DescanseEmPaz

    Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.