Batel é eliminado da Segundona após nova derrota para o Foz do Iguaçu

24/06/2025 01h19

Equipe perdeu os dois jogos das quartas de final e se despede da Segundona 2025

O Batel de Guarapuava está fora do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão (Segundona Sanepar) após ser derrotado nos dois confrontos contra o Foz do Iguaçu pelas quartas de final da competição.

No jogo de ida, realizado no Estádio Waldomiro Gelinski em Guarapuava, no dia 15 de junho, o Batel perdeu por 1 a 0. O único gol da partida saiu em lance infeliz, com gol contra marcado pelo zagueiro Gonzales, deixando a equipe da casa em desvantagem para o jogo de volta.

Já na partida decisiva, no último domingo (23), no Estádio do ABC em Foz do Iguaçu, o time local voltou a vencer, desta vez por 4 a 2. O Foz abriu 3 a 0 com gols de Damasceno (contra), Giovane e Kauã Gomes. O Batel ainda esboçou uma reação, diminuindo com Andrey Jacaré, em cobrança de pênalti, e Guilherme Lisboa. No entanto, Kauã Gomes voltou a marcar nos minutos finais e confirmou a vitória e a classificação do Foz.

Com o placar agregado de 5 a 2, o Foz do Iguaçu avança para as semifinais da competição. Já o Batel se despede da Segundona 2025 e encerra sua participação no campeonato.

Fonte: Foz Cataratas F.C., Federação Paranaense de Futebol (FPF), Portal Catve.com.

    Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.