Assassino do casal de seguranças acaba de ser preso

Rodrigo Neumann Pires foi levado para a delegacia

23/03/2024 13h54

Acabou de ser preso por policiais militares o autor do homicídio dos seguranças. 

"Caso ainda em andamento e sendo conduzido para a 14 SDP", afirma o investigador da Polícia Civil de Guarapuava.

As câmeras de segurança do Ágata Conveniência onde aconteceu os assassinatos, nesta madrugada (23), mostram a hora que Rodrigo Neumann Pires chega e começa a atirar. Ele descarregou o revolver nas vítimas.

Quando ele chega tirando, seguranças e pessoas que estavam na frente fogem para dentro e ele vai até a porta e continua atirando.

O atirador estava aprontando dentro da conveniência e foi retirado do local pela segurança. Provavelmente, ele não tenha gostado da situação e foi até o seu veículo pegar o revólver e voltou para se vingar.

VINGANÇA
O caminhoneiro, provavelmente embriagado, tirou a vida do jovem casal que trabalhava na noite guarapuavana para sustentar seus quatro filhos.
 
O crime ocorreu na Conveniência Agata no bairro Conradinho, em Guarapuava, por volta das 4h40 desta madrugada de sábado (23).

Edinéia Gonçalves (32 anos) morreu no local. Vanderley Antônio de Lima (31 anos) chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos e entrou em óbito no hospital. 

O casal deixa os gêmeos de dois anos e meio, uma menina de 4 e a mais velha de 12 anos.

FUNERAL
A família do casal assassinado nesta madrugada (23), em Guarapuava, não tem plano para cobrir os altos custos funerais de Edinéia Gonçalves  Oliveira e Vanderley Antônio de Lima.

Os colegas de trabalho montaram uma vaquinha solidária e pedem ajuda da comunidade:

"Hoje tivemos duas grandes baixas, pra alguns apenas companheiros de serviço, pra outros irmãos de farda particularmente pra mim meus amigos e futuros compadres, e com muita dor que venho pedir ajuda pra família, temos várias questões pra resolver, qualquer valor já ajuda, não consigo falar muita coisa. Só que precisamos nos unir mais que nunca!".

O terreno no cemitério já conseguiram uma doação, mas agora a arrecadação é para a construção e pagamento dos serviços funerais.

O Piix é: 42988316472 (Larissa Oliveira).

Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.