Ariel Borodiak, de 28 anos, foi assassinado na Palmeirinha

O sepultamento é nesta tarde de sábado (6)

05/07/2024 20h54

Na noite desta quinta-feira (04/07), a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na localidade de Gramados, no distrito da Palmeirinha, em Guarapuava.

A equipe se deslocou até o local e constatou que um homem estava caído na parte externa da residência. O SAMU foi acionado e a equipe Bravo 3 prestou atendimento, sendo que o médico constatou o óbito de Ariel de Jesus Caldas Borodiak, de 28 anos.

Em conversa com populares, foi relatado que ouviram apenas um disparo de arma de fogo e, ao verificarem, viram o homem caído, sem saber fornecer maiores informações sobre os fatos.

A equipe então acionou os órgãos competentes para os procedimentos, sendo que se fizeram presentes o investigador e o perito criminal.

Durante os procedimentos de atendimento, foram ouvidos dois disparos de arma de fogo próximos ao local, não sendo possível localizar onde ocorreram.

O velório de Ariel é na Capela Mortuária da Palmeirinha. O sepultamento às 16 horas desde sábado (6) no Cemitério Municipal Palmeirinha.

*com blogdoEloi 

 

    Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.