Ao salvar um jovem no Jordão, Regenilson Mendes acabou se afogando

Sepultamento nesta tarde de segunda-feira

10/03/2025 14h30

Familiares de João Regenilson Mendes, de 40 anos, estiveram no Instituto Médico Legal (IML) e realizaram a identificação. Ele entrou em óbito nessa tarde de domingo, 9 de março, no Parque recreativo do Jordão, por volta das 15h20.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Santa Cruz, e o sepultamento ocorre nesta segunda (10), às 16h30, no cemitério do distrito do Guará.

Regenilson deixa um filho. 

AFOGAMENTO
Os comentários são que ele tirou um rapaz da água que estava se afogando, mas acabou não resistindo.

Tentaram reanimação por uma hora e 15 minutos mas a vítima de 40 anos não resistiu. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, "uma vítima masculina de 19 anos já havia sido retirada e estava com sinais vitais estáveis (sendo transportada por ambulância do SAMU para verificações).
Outra vítima masculina de 40 anos também já havia sido retirada, mas apresentava parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP)  por 1h15min com apoio de Desfibrilador Externo Automático (DEA) sem apresentar melhora de quadro clínico, sendo então decretado óbito pelo médico do Samu".

    Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.