Alunos do 4º ano da Escola Princesa Isabel realizam autógrafos do projeto Estante Mágica
08/12/2025 15h43
No dia 2 de dezembro, os estudantes dos 4º anos A, B e C da Escola Municipal do Campo Princesa Isabel, localizada na Colônia Vitória, em Entre Rios, Guarapuava, participaram de um momento especial: a realização dos autógrafos do projeto Estante Mágica.
A iniciativa, que incentiva a leitura e a escrita criativa, proporcionou aos alunos a oportunidade de ver seus textos ganharem vida e serem compartilhados com colegas e professores. O evento marcou um dia de descobertas, aprendizado e muita emoção para os pequenos autores.
Segundo a direção da escola, a atividade visa estimular a expressão literária e valorizar o esforço e a dedicação dos estudantes. Ao final do dia, cada aluno pôde autografar seu próprio trabalho, celebrando a conquista de tornar-se autor de sua própria história.
Parabéns aos alunos pelo empenho e criatividade!
Veja Mais
-
Inscrições até dia 12Prefeitura de Guarapuava segue com inscrições abertas para processo seletivo de estagiários
-
Saúde Capacitação fortalece diagnóstico precoce da endometriose e cuidados na gestação em Guarapuava
-
ReconhecimentoEducação de Guarapuava conquista destaque estadual e tem quatro escolas premiadas pelo programa Educa Juntos
-
AcidenteMãe, filho e nora são vítimas de grave acidente na BR-277; Roni, Everton e Ana morreram no local
A família já havia sido marcada por outra tragédia neste ano, quando uma das filhas de Roni Aparecida Ferreira dos Santos foi vítima de feminicídio.
-
Acidente IML libera corpos de duas vítimas de atropelamento na BR-277; terceira vítima segue internada em Guarapuava
-
AcidenteCheila Cristina da Silva, de 30 anos, não resiste após acidente na PR-158 e morre em hospital de Guarapuava
-
Acidente Caminhão carregado de massa asfáltica bate na traseira de carro em Guarapuava; motorista encaminhado ao hospital
-
PolicialDelegacia da Mulher prende homem condenado a 15 anos por estupro de vulnerável
-
AcidenteJovem Pedro Vinícius, de 26 anos, não resiste aos ferimentos e morre em hospital de Guarapuava após acidente na BR-373
Morreu na noite desta segunda-feira (15) o jovem Pedro Vinícius Venites, de 26 anos, vítima de um grave acidente registrado na tarde de domingo (14) na BR-373, em Guamiranga.

