Academia de Guarapuava emitiu nota falando sobre seu estagiário preso por estupro de uma menor

04/11/2025 01h50

A academia Ph.D Sports, de Guarapuava, divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira (3) após a prisão de um estagiário acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos durante uma avaliação física. O caso teria ocorrido em 7 de outubro e foi denunciado uma semana depois, após a vítima relatar o abuso a uma psicóloga. Igor Rocha de Souza, de 28 anos, foi preso em 22 de outubro.

Na nota, assinada pelo CEO Viktor Rossa, a academia repudiou qualquer forma de violência, reafirmou o compromisso com a transparência e disse estar colaborando com as autoridades. O texto destacou ainda que o acusado era estagiário regularmente matriculado em curso superior de Educação Física, não sendo exigido registro no CREF nessa condição. O inquérito segue sob sigilo na Polícia Civil.

Com rsn

    Receba notícias no teu WhatsApp e saiba diariamente o que acontece em Guarapuava e região. Entre no grupo.Envie vídeos, fotos de acontecimentos na cidade e para a coluna social, denúncias, reclamações para a equipe AGORA pelo WhatsApp (42) 98435-5627.